sexta-feira, 22 de julho de 2011

Amados,

Iniciei este blog porque mais de uma pessoa , aliás, muito queridas, me sugeriram. De imediato eu disse não porque não sei lidar bem com tudo isto apesar de fazer uso constante de várias ferramentas modernas. E aproveitei um momento de descanso "forçado" para mexer nisto e iniciei este projetinho. Gosto muito de escrever sobre a vida, as pessoas, sobre comportamentos, sugestões , sobre Medicina Chinesa, alimentação, reflexões e costumava fazê-lo e enviava, algumas vezes, a amigos, colegas , alunos que estavam em minha caixa de emails. Alguns sugeriram que eu ampliasse estes textos para mais pessoas e o blog foi uma alternativa.

O objetivo é colocar idéias para serem usadas, discutidas, acrescentadas, discordadas... Nada é absoluto. Estamos em constante processo de aprendizagem.

E devo admitir que a internet é a comunicação dos tempos atuais. Gosto muito de livros que eu posso levar para qualquer lugar, fazer anotações, grifar...escrever em folhas de papéis com os rabiscos ou até um pingo do chá que estava tomando. Mas, evoluir engloba uma série de fatores, inclusive o de comunicação.


E que a Força Maior me inspire e que este seja um instrumento positivo para muitas pessoas.


Renata.

3 comentários:

  1. Queridíssima Renata,

    Parabéns pela iniciativa. Tenho total convicção que este será um meio de coisas muito produtivas, assim como é sua vida como um todo.
    Que receba toda a Luz para este projeto e que este seja o início de algo Maior.
    Serei um fiel seguidor.

    ResponderExcluir
  2. É difícil começar algo novo Renata, mas quando damos o primeiro passo, tudo se torna mais fácil. Tenho certeza que você agora não vai parar mais. Foi assim comigo. Até imagens você já está postando nas mensagens amiga. Agora ninguém te segura.

    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Rose, Rose... Saiba que eu sou muito feliz por ter pessoas especiais como você como amiga. E mais sorte porque há outros amigos perto de mim que são assim...e por pessoas assim como vocês eu não deixei de acreditar neste mundo e nas pessoas. Pessoas do Bem, com um objetivo de vida, que se preocupam com as pessoas...Não tenho medo do "novo", muito pelo contrário..mas sei que é difícil..E desde quando a vida é fácil? Rs..Beijos....

    ResponderExcluir